30 de junho de 2014

Minha nova paixão: Fotografia

Oi gente!!

Tenho muitas paixões, mas uma delas, descobri faz pouco tempo. FOTOGRAFIA, amo demais. E no post de hoje irei falar um pouco sobre e mostrar algumas de minhas fotos



Sou muito viciada em Instagram, todo dia estou postando uma foto. Sempre gostei de tirar foto, mas de mim mesma. Nesses dias, eu estava viajando, e decidi tirar uma foto, ela ficou tão bonita, que não consegui mais parar de fotografar. Eu já tenho uma câmera, e agora só falta o lugar.

  

  

  



O aplicativo que mais gosto é o RETRICA. Mas também gosto muito daquelas fotos sem filtro sabe??
Então é isso, um bjinho da Mah



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger