31 de julho de 2014

Primeira Parceria + Camáa Modas!

Oi meus queridos!!

Hoje eu tenho uma suuper novidade pra vocês!! O blog já tem uma primeira parceria!! Com a loja Camáa Modas. No post de hoje irei falar um pouco sobre a loja!!


Eu sempre comprei na loja, e indico para vocês! Tem tanto como vestuário feminino e masculino. E o melhor: MELISSAS!!! Sim, cada uma melhor que outra!
As marcas com que trabalham:



Tenho muitas roupas da Camáa, ADORO! hahaah. O atendimento é ótimo, a qualidade nem se fala. Recomendo totalmente para vocês!! Sempre estarei postando novidades, ok??


Se quiserem mais informações, está tudo lá em cima ok??
Um bj e #CAMÁA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger