6 de agosto de 2014

Filmes que todo mundo já viu:

Oi oi !

Nessas férias uma das coisas que mais fiz foi assistir váriosss filmes, ainda mais com a família e amigos fica tudo melhor não é?? No post de hoje irei falar sobre filmes que TODO MUNDO já assistiu alguma vez na vida.


Todos nós temos aquele filme da nossa infância que nos marca não é? Eu por exemplo: Procurando Nemo.
Alguns filmes que todo mundo já assistiu alguma vez na vida:

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Quem não queria ser uma das crianças escolhidas pra entrar na fábrica? Quando eu era menor, achava que a fábrica existia..kkkkkkk


Procurando Nemo


Até hoje eu me lembro do "baleies" da Dori, e da musiquinha "continue a nadar"...saudades


Romeu e Julieta
Um dos primeiros filmes românticos a ser produzido, eternamente não é??


Titanic
Quem não chora no final do filme não é? Muito lindo!!!


Harry Potter
Eu acho que essa saga é uma das mais geniais de todas, porque marcou uma geração inteira. Eu não sou potterhead, mas admiro muuito quem é e principalmente admiro bastante a gênia da J.K Rowling :)

E.T
Sem palavras não é? :) ;) :3 :3

Eai, gostaram do post??
Um bj da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger