1 de setembro de 2014

Algumas dicas de beleza:

Olá galera!!

Particularmente, sou muito vaidosa. Gosto sempre de estar arrumada, com a pele, cabelo, corpo e unhas em ordem. No post de hoje irei dar super dicas para sua beleza!!



Uma coisa que todo mundo fala, mas que é verdade, é que antes dos outros gostarem de você, primeiro você tem que gostar de si mesmo. Todos nós temos aqueles dias que a auto-estima está lá em baixo..mas não é sempre assim né?
Principalmente nós mulheres, sempre devemos estar de bem com nós mesmas. Com essas dicas você irá ficar mais linda do que já é! ;)

  • Para desinflamar as espinhas, use gelo!
Sabe quando você bate a cabeça? Então, não usamos gelo para tirar a roxidão? Na acne também ocorre este efeito! Uma espinha inflamada, seja interna ou externa, com um pouco de gelo melhora bastante!!



  • Utilize protetor solar! Vai por mim, no futuro vai ter resultado...
Ninguém quer ter uma pele toda manchada e cheia de rugas mais pra frente não é? Apesar do sol trazer muitos beneficios para a nossa saúde, ele também traz alguns prejuízos. Como o envelhecimento precoce, sem o uso de protetor solar, claro. Eu sempre passo, um de fps 50 (rsrs sou muito branca), antes da base ou primer. 
Alguns protetores que recomendo:
  




  • Para tratar aquela olheira chata,  chá de camomila e cremes!
Uma coisa que eu tenho e que não gosto são as benditas olheiras. Sempre estou passando corretivo, base, para tentar amenizar, mas no fim do dia elas voltam :(
Então, para tratá-las, passo cremes específicos para o tratamento e chá de camomila! Que hidrata a pele e ameniza as olheiras!
Alguns cremes que recomendo:



  • Não fique "separando" pontas duplas!! Sei que é legal kkk..mas acaba com seu cabelo!
Eu fazia isso hahaah. Mas acabei percebendo que o meu cabelo estava ficando muito ressecado, então decidi para com essas separações..rsrs


  • Para um cabelo mais sedoso e hidratado, utilize óleos e ampolas!
2 vezes por semana eu uso a ampola da Pantene para hidratar o meu cabelo. Sei que parece muita hidratação, mas o seu cabelo acaba se acostumando e fica muito bonito! Outra coisa que ajuda muito são os óleos extraordinários, pra mim funciona bastante!
Alguns produtos que recomendo:





  • A respeito a estrias e celulite, utilize cremes hidratantes e tratamentos dermatológicos.
Quem nunca teve celulite e estrias? Ninguém né? O surgimento de estrias é devido ao esticamento da pele, que ocorre durante a puberdade e gravidez. A celulite é a gordura localizada, que deixa aqueles "furinhos". Isso não é coisa de gente gorda viu? Tem muita celebridade por ai que tem muito boato..kkkkk
Alguns cremes que recomendo:



Eai, o que acharam das dicas? Tomara que ajude!
Bjs da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger