17 de setembro de 2014

Looks - Hippie Chic

Oi pessoal!!

Ultimamente estou com muita vontade de fazer posts sobre moda,beleza, tudo relacionado ao universo feminino. Então sendo assim, no post de hoje vim mostrar para vocês looks inspirados no estilo HIPPIE CHIC. Que possui roupas mais leves, e acessórios mais chamativos.















Eu, sinceramente sou muito suspeita para dizer sobre esse estilo. Amo demais o estilo folk, hipster, hippie. Seja nas roupas, músicas...em tudo. Em um look, eu prezo se estou confortável e as cores. 
O estilo hippie chic possui mais acessórios, sapatos mais complexos. As franjas, vestidos larguinhos, cintos, pulseiras, e tons de cores mais claras são características marcantes desse estilo de look.
A moda dos anos 80, está voltando com tudo, com mais força e presença na moda brasileira.
Me defino como hippie (só nas roupas e música mesmo..rsrs)
E vcs, gostaram do estilo hippie chic?
Um bj da Mah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger