25 de outubro de 2014

Resenha- O Diário de Anne Frank


Todos devem conhecer ou ter ouvido falar sobre a história de Anne Frank não é? 
No post de hoje eu irei relatar minha experiência durante o tempo que estive lendo o livro e falar um pouco sobre essa história que comove a todos.
O Diário de Anne Frank é o relato pessoal e verídico de uma adolescente que viveu durante a 2ª Guerra Mundial. Ela, a família e mais 4 pessoas ficaram escondidas durante 3 anos em um sótão de uma casa, o chamado "Anexo Secreto". Em algumas partes eu ri, outras fique comovida e em outras fiquei impressionada como Anne conseguia achar esperança em uma época tão marcante e triste.
Recomendo totalmente este livro, pois além de ser um documento histórico é uma experiência de vida e uma lição para a humanidade dizendo que as barbaridades de uma guerra nunca mais aconteçam.
Não tenho muitas coisas a dizer sobre esse livro, é mais pessoal. Para vocês me entenderem, recomendo que leiam.
Concluindo, este livro me trouxe muitos ensinamentos, me mostrou a formação de caráter de uma pessoa e que a vida é feita de batalhas, cujas nunca devemos abaixar a cabeça.
Anne Frank morreu em um campo de concentração de uma doença epidêmica da época, porém deixou um legado.
LEIAM!
Um bj da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger