29 de novembro de 2014

Falta de apego...

É isso que falta hoje em dia, apego. As pessoas ficam tão desesperadas e eufóricas por novo celular  ou por uma nova linha de tênis  que o apego se torna uma mera palavra no dicionário.
A necessidade de possuir algo superior, sofisticado afeta tanto a sociedade e as pessoas que até vira doença. Não vou dizer que não sou consumista, porque seria hipócrita, mas me contento com o que eu tenho e não necessito mais do que isso.
Pra que trocar um celular se o seu ainda funciona? Qual é a necessidade de comprar mais um sapato se você já tem mais do que a sua mãe? 
Eu não estou aqui para julgar ninguém, só estou fazendo um comentário. A falta de apego é tão grande que talismã da sorte nem existe mais.
A rápida evolução das mudanças geradas no mundo está tão acelerada que está causando o inverso nas pessoas. A sociedade vai apenas por instinto comprar, não por necessidade. 
Sim, não sabemos o que será de NÓS (perfeitos consumistas) neste tão aguardado futuro que nos espera.
Só sei de uma coisa, ninguém vai ficar sem roupa nem celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger