16 de março de 2015

Não sei se vou te esquecer - Rubi

Oi pessoal! Tudo bem?

Aqui é a Rubi, do blog Ler é o que Sou, e estou aqui hoje para mostrar para vocês mais uma crônica minha... Eu percebi que vocês gostaram, então vamos lá! 


NÃO SEI SE VOU TE ESQUECER:

Parece que é fácil te esquecer, depois de tanto tempo, eu não sei se vou aguentar mais por muito tempo você me ignorando, achando que não existo e que não tenho importância, eu tento te esquecer, mas nada funciona pois é complicado e requer muita força e coragem. Tudo o que eu quero é que você me enxergue, mas não sei se será possível, então eu tento te esquecer, aos pouquinhos.
Para algumas pessoas é fácil esquecer pois não estão tão interessadas, pois não é amor de verdade, mas eu, do jeito que sou, não é tão fácil assim, faz muito tempo, muitos anos que ando pensando em você, todas as batidas do meu coração gritam o seu nome e todas as músicas que ouço, todos os textos e poemas que eu leio eu sempre penso em você, não tem jeito, não sei quando isso irá mudar, acho que só quando eu te esquecer, mas eu já te garanto que vai demorar, é um processo longo e demorado.
Mas porque eu quero te esquecer? Porque você não tem a mínima ideia que eu gosto de você...Acha que sou mais uma de suas amigas que conversa com você na escola e nada mais, mas é bem diferente disso, você não sabe de absolutamente de nada. Será que se soubesse, mudaria alguma coisa? Será que você começaria a olhar diferente para mim? Com outro olhar? Bom, disso eu não sei, mas mesmo assim, estou tentando te deixar de lado e lembrar de você somente como um amigo meu que conversava comigo na escola, do mesmo jeito que você me considera atualmente... Se eu terei o mesmo pensamento que o seu, será que você terá o mesmo que o meu de atualmente? 

Espero que tenham gostado pessoal!
Bjos da Rubi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger