4 de janeiro de 2016

Sobre Gramado ...


Feliz 2016!!
Que seja incrível!!
Encerrei o ano em um dos lugares que mais gosto no mundo, Rio Grande do Sul.
Eu já havia feito um post sobre a Serra Gaúcha aqui, mas dessa vez será menor e com mais fotos...que eu mesma tirei!
Foi incrível, como ja era de se esperar. Fiquei hospedada em Gramado e como já conhecia a região, ficou mais fácil dessa vez. Vamos lá!


Natal Luz -  Gramado


Em Gramado, ocorre um evento todos os anos, de início em outubro e fim em janeiro do outro ano. Esse evento gira em torno especialemente do Natal, havendo diversas apresentações e atrações durante a semana toda. A cidade inteira fica iluminada e não tem uma pessoa que não se impressione com as luzes, é lindo demais. 

 



Snowland - Gramado


Muuito bom. Acho que é o parque mais procurado em Gramado atualmente.
O Snowland é um parque da neve, neve mesmo. É indoor, então dentro do parque, na área da neve mesmo, chega a fazer 20 graus negativos! Eu fui e adorei. Tem muitas atrações e até aulas de ski e snowboard (tentei, juro que tentei). Ah! E é o único parque de neve indoor das Américas e o terceiro do mundo! Vale a pena conhecer.



Korvatunturi - Gramado


Espetáculo musical com performaces circenses, demais!
A peça era pra ocorrer apenas em alguns meses do ano, mas como foi muito premiada, acabou ficando em cartaz o ano inteiro. E nessa época de natal que passou, ocorreu o especial de natal, que foi o que eu assisti. Lindo! Me emocionei.



Eu confesso que tenho uma paixão pelo Sul, então sou muito suspeita pra falar.
Tudo é um conjunto perfeito que deixa o lugar mais mágico.
Mais uma viagem!
Espero que tenham gostado!

Fotos











Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!

Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger