7 de março de 2016

Resenha: Sombras de um verão - Sidney Sheldon


Eai galera! Como vão?
Resenha! Uma coisa que faz um tempo que não faço por aqui.
Meu pai e eu temos um gosto muito parecido a respeito de artes. E como ele me conhece bem, me indicou um livro que já havia lido e disse que eu iria gostar bastante. Acertou em cheio. Li em 3 dias!
Vim falar sobre "Sombras de um verão" do Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe. 


O livro começa com uma história comum. Em um acampamento de férias no Estados Unidos, Toni e Billy eram monitores, os dois tinham um caso e se consideravam amantes. Como Billy sempre tentava impressioná-la, certa vez um dia acabou fazendo uma brincadeira que resultou em um acidente que o condenou em 15 anos de prisão.
A história possui muitas reviravoltas e os personagens foram extremamente bem construídos.
A segunda parte do livro inicia contando a história de Alexia, uma inglesa que acabou se tornando Ministra da Grã- Bretanha. Se narra toda a sua campanha, sua vida pessoal e a relação com a família. Desde o início, Alexia sempre se mostrou muito forte e inabalável, mas alguns acontecimentos conseguiram lhe abalar.
Reviravoltas, revelações e um final surpreendente.
Eu não vou falar de todos os personagens pois são muitos e todos tem características e uma personalidade forte. Mas a única dúvida que fica, o que Toni, Billy e Alexia têm em comum?
Eu particularmente amei o livro, é uma leitura compulsiva, você quer saber o que vai acontecer e quando descobre se surpreende demais. Fiquei impressionada com a capacidade do autor de conseguir criar uma trama perfeita.
Recomendo com certeza e aposto que irão adorar como eu.
Espero que tenham gostado!
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger