Oi fofos e fofas!
Como vocês já perceberam eu gosto muito de escrever esses textos filosóficos....haha. E é isso que eu vou escrever pra vocês hoje, mas não vai ser uma reflexão estruturada, mas sim meu pensamento e minha visão da SIMPLICIDADE
Minha família preza esse sentido de simplicidade, pois as coisas mais simples são as mais bonitas. Eu percebi isso quando viajei para a Serra Gaúcha, todos os lugares mais aconchegantes e bonitos eram os mais simples.
Nós, temos que ser nós mesmos...as pessoas gostam de quem não finge, cria outro personagem fictício apenas para se tornar mais superior e atraente do que é . Eu mesma já fiz isso, confesso. Me vestia como as meninas se vestiam, falava como falavam...mas depois percebi que estava enganando a mim mesma e aos outros também.
As coisas mais simples cativam as pessoas. As pessoas mais simples cativam as coisas mais simples. O fácil é não ser, o difícil é ser.
No meu ponto de vista, acho que todo mundo tem esse lado simples dentro de si. Sem máscaras, sem mentiras...sem com que o homem contamina o mundo.
Valorizar as coisas pequenas da vida. Por exemplo: quando um passarinho vem a sua janela, um dia lindo de verão, aquele momento que você se sente livre para sair correndo.
Essas pequenas coisas são as mais gostosas e divertidas de nossas vidas né?! Meu avô, é simples, apenas um senhor de idade, mas que adora ver sua família reunida para gerar mais simplicidade entre todos.
O mundo já esta com muitas mentiras e tristeza, precisamos de gente simples e verdadeira, como meu avô, quem tem um coração enorme para todos e tudo o que vier.
Pensem nisso....até a próxima
Bjoo da Mah
Nenhum comentário:
Postar um comentário