Escrever é uma das coisas que mais gosto, quando escrevo, desabafo, confesso e converso comigo mesma, isso sim me faz me sentir melhor.
No post de hoje, irei mostrar uma das fontes dessa paixão, aonde tem muitos desabafos meus, talvez mais pra frente eu junte algumas e publique algo!!
Diários, toda menininha desiludida, ou muito mimada tem, só que não. Esse diário, não era para ser um diário, eu usaria este caderninho como agenda de posts pro blog. Mas com o passar do tempo comecei a escrever nele, e transformei-o.
Muitas pessoas dão nomes, apelidos e conversam com o diário, eu mesma só converso..hahaha
Não encarem isso como loucura.
Eu comprei ele na livraria cultura, foi bem baratinho, tinha vários outros modelos, mas esse era o último, então me apaixonei.
Eu não sou de ficar divulgando e me vlangoriando, mas nesse post irei mostrar a vocês algumas de minhas "crônicas" que escrevi no diário.
"QUEM EU SOU?"
"É como eu penso,o tempo vai indo, as horas vão se passando, os minutos vão se embora.
Mesmo que eu não converse,não me mostre, não me interajo, eu modifico, eu destruo. As vezes para o bem, as vezes para o mal, posso trazer memórias inesquecíveis, ou lembranças das trevas.
3 sílabas, mas muitos significados,muitos pensamentos, muito tempo.
Você não sabe que eu sou? Pense...o tempo já está indo!Lembra, essa a palavra amiga que me acompanha.
O tempo se esgotou, sou o PASSADO.Não sou o tempo, mas somos amigos. Não sou a tristeza,mas conversamos as vezes. Sou apenas o passado, que todo ser vivente tem, mesmo sendo inútil, ainda tem o seu dia de nascimento."
"ESCREVO"
"Escrevo, para pensar,para articular, desabafar. Mesmo isso tendo rimas, um poema, uma poesia, também são escritos, por alguém que pensou, desabafou.
Sou apenas uma menina, que guarda tudo na cabeça, mas despeja tudo no papel. Não sei se estou certa, mas penso isso.
Penso, quando escrevo, quando desabafo. Perceberam que está tudo ligado? VOCÊ ESCREVE, QUANDO PENSA, QUANDO DESABAFA. É um ciclo, vicioso.
Um escritor, pode passar noites lutando contra sua mente para tentar registrar tinta em um papel, ou atritos em teclas de um computador. Pode sofrer, sofrer, mas no fim...escreveu.
Sou modesta, mas não melancólica. Um escritor...apenas escreve.
No fim, cria um mundo em sua cabeça, um universo. Mesmo que seja apenas um corpo, possui uma mente, que pode pensar, desabafar e no final pode escrever.
Escrevo..."
Não vou ficar perguntando o que acharam, mas se gostaram...obrigada!!
Postarei mais aqui no blog!!
Bjoss
Posts Relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário