Todo mundo me fala que adora aqueles meus textinhos filosóficos... e para a alegria de vocês (ou não), hoje terá textinho!!!
Quem nunca ficou apaixonado uma vez na vida hein? Eu pelo menos sim.
Quando estamos apaixonados, até ficamos um pouco bobos não é? Nossos batimentos aumentam , nossos olhos brilham, começamos a tremer e um grande sorriso fica estampado no rosto.
Apaixonar é diferente de gostar. Quando você gosta, você só acha a pessoa bonita, acha ela legal. Quando você se apaixona, você só pensa na pessoa, imagina coisas que possam acontecer ou não, olha de uma maneira diferente, e no final você ama.
Não comecem a pensar que estou apaixonada!! Mas esse texto é destinado a todos os apaixonados e apaixonadas desse mundo. Já estive apaixonada, confesso que não deu certo, mas todos os momentos que pensava nele, sentia-me mais feliz, começava a rir do nada, deitava na cama e pensava, pensava....
O amor platônico, sabe aquele ídolo que você gosta? Então, quem nunca começou a falar o seu nome com o sobrenome dele (do ídolo). Eu e a minha amiga sofremos disso, nós duas gostamos muito de um famoso, não vou dizer que somo stalkers, mas sabemos muita coisa dele...hahaah
Mas acho que o amor platônico é um pouco triste até, porque a pessoa nem sabe que você existe (talvez não), você sabe que provavelmente nunca irão ficar juntos, triste né?
Eu, singularmente, me identifico mais com meninos mais velhos, nem que seja só um ano.
Mas esse é o meu pensamento, não mudem o de vocês por causa de mim.
Concluindo, o amor é um dos sentimentos mais prazerosos, que mais magoa e que dá mais alegria para uma pessoa. Mas lembre-se antes de amar ao outro, ame-se antes de tudo!!
Pensem nisso...
Bjos a até o próximo post :)
Posts Relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário