Oi pessoal! Tudo bem?
Hoje eu vim aqui no blog da Mah com a minha primeira crônica! Espero que gostem :)
CLICHÊ DO “FELIZES PARA SEMPRE”
Nesse mundo de hoje, tudo pode ser considerado clichê, mas uma coisa que realmente é clichê, e que eu acho que nem poderia ser uma coisa clichê porque na maioria das vezes não é real, é só ficção, só Contos de Fadas, é o tal de “Felizes para sempre”... Tudo bem que dá para você viver com uma pessoa para sempre, mas não é só na base da felicidade, também temos momentos ruins, momentos difíceis, então esse conceito está incorreto na minha opinião.
É só a Cinderella mesmo para viver feliz para sempre com seu príncipe, então não se iluda não, meu/minha querido/a leitor/a, você pode se apaixonar, você pode ter uma vida eterna com essa pessoa, mas nem tudo vai ser um mar de rosas, esse mar possuí ondas, algumas bem altas e violentas, e algumas leves, que você pode enfrentá-las com uma prancha e surfar por cima delas.
Mas também tem aquelas situações em que o amor dá errado... Começando que você decidiu caminhar com uma pessoa que não era bem aquela que você sonhava ter para você pelo resto da vida e viver o “Felizes para sempre”, então aí já tem um problema... E acaba que os dois não eram relativamente feitos um para o outro, então obviamente não ouve “Felizes para sempre”.
Pois bem, agora eu sei bem que eu não terei um “Felizes para sempre” com você, do jeito que eu sempre sonhei, tudo bem, porque isso já é clichê, também sei que é clichê falar que é clichê, mas não é clichê que falar que é clichê é clichê... Então pode ir embora ter uma vida feliz com outra pessoa... Quer dizer, nem tão feliz.
Espero que tenham gostado :)
Bjos da Rubi
Nenhum comentário:
Postar um comentário