O post de hoje não é sobre algo, mas sobre alguém.
Recentemente, mais uma pessoa maravilhosa nos deixou e foi fazer outros sorrirem, só que lá em cima. Eu não sei vocês, mas acredito que depois que morremos, nossos espíritos passam por um preparo até retornarem para a terra, reencarnando.
Quero dedicar esse texto a uma pessoa em especial, que era próxima a mim. Era única, carinhosa, independente, inteligente, discreta, sincera e acima de tudo feliz. Tenho uma lembrança tão boa dela que até começo a sorrir quando lembro dos momentos que passamos juntas.
Não vou ficar me lamentando, pois ela não queria que ninguém ficasse sofrendo, mas sim queria ser lembrada de uma maneira feliz. Eu encaro esse tipo de coisa com uma certa maturidade, pois sei que ela não sofreu, foi feliz, fez muita gente feliz, me fez feliz ,ou seja, cumpriu sua missão aqui, conosco.
Esse texto é em homenagem a uma pessoa incrível, que construiu uma família maravilhosa, e eu tenho a honra de fazer parte dessa família.
Esse texto é para a minha vó, que deixava eu usar seus saltos quando criança, que marcava a minha altura quando ia na sua casa. Lembro que depois de uma grande conversa com ela, parecia que tinha lido uma enciclopédia, pois mesmo com o seu jeito simples de ver as coisas, era sábia, correta, isso me inspira muito. Não vou dizer que não sinto sua falta, mas sei que ela está bem, está com quem ela ama, está em paz.
Vó, você se foi, mas seu jeitinho, sua voz no telefone, sua canjinha, sua memória sempre ficará em nossos corações, fique em paz, aonde quer que a senhora esteja. Te amo. Muito Obrigada, até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário