Hoje é o Dia Internacional da Mulher! O dia que devia ser igual a todos os outros.
Eu já disse em um post passado que não existe um mundo sem a mulher, repito tudo. Mesmo que muitas pessoas estejam abrindo a cabeça, ainda existe gente ignorante e machista nesse mundo. Mas no post de hoje eu não vou criticar nada e ninguém, só vou fazer elogios.
Elogio a mulher, cuja aquela que sempre está na batalha e não se deixa abalar com obstáculos tolos. Aquela mulher que não depende de ninguém pra ser feliz e não dá satisfação para os outros. Aquela mulher que se ama acima de tudo. Aquela mulher que tem orgulho de ser mulher.
Confesso que o fato de ser mulher exige muito mais "caprichos", mas esses caprichos não são complicados, é apenas questões de vaidade e higiene. A mulher é mais apaixonada, esperançosa (nervosa em épocas de TPM) e não desiste fácil de seus sonhos. Hoje em dia eu percebo que muitas mulheres estão vivendo por si próprias, trabalham, moram sozinhas, tem ótimas companhias e se sustentam perfeitamente. Não existe nenhuma mulher feia, só existe aquelas que tem mente pequena. A aparência não é tudo, mas sim o conteúdo,e digo uma coisa, uma coisa que mulher nunca vai ter falta é conteúdo.
Mesmo que a violência, abuso contra a mulher ainda esteja ocorrendo, ao mesmo tempo há muita gente que luta pelo fim disso, porque tudo tem um limite, e esse tipo de atitude passa além dos limites e da ética, além do espécie do"ser humano"
Parabéns a todas as mulheres fortes que não se deixam abater e são completamente...MULHERES!
Depois de tudo isso, podemos afirmar de fato que a não somos o sexo frágil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário