A.m.o.r: sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.
Amor não tem definição, é algo sem explicação.
Carinho (recíproco) , sentimento, imprevisível, único, as vezes meio cego. Amor.
Hoje é um dia específico que pode-se (ou não), demonstrar-se amor. Na minha opinião, amor não é simplesmente estar em um relacionamento e andar de mãos dadas, existem diversas formas de amar.
Amor próprio, amor ao outro, amor a vida, tudo é amor.
Eu amo, acho que até demais, as vezes. Amo meus pais, minha família, tudo o que já conquistei e o que irei de conquistar.
Tendo muita coisas para "tentar" amar, as vezes, até esquecemos de amar nós mesmos. Sendo sincera, pra mim o amor próprio é o mais difícil de manter e o que dá mais satisfação. Não sou daquelas pessoas que tem a auto-estima super alta, mas dá pro gasto.
Seja acompanhado ou desacompanhado, todo mundo ama. Mas amor não é trocar mensagem, é sentimento, olho no olho, emoção.
Atualmente, o que mais falta nas pessoas, é amor e respeito. Amor ao próximo, amor a si mesmo, amor ao mundo.
Um "eu te amo",dito verdadeiramente óbvio, é muito reconfortante. Independente da pessoa, do lugar, da hora, é uma frase universal, serve pra todos os momentos.
Geralmente, as pessoas acham muito fácil falar de amor, mas pra mim, é extremamente difícil. Porque amor não é isso nem aquilo, só é. Amor.
Um dos grandes pilares de muitos poetas, artistas, escritores, seres humanos. Amor.
Que nesse dia dos namorados, você ame muito, ou espere por um amor que com certeza está por vir ou simplesmente esqueça o que já foi...
Feliz dia dos namorados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário