28 de janeiro de 2014

GRAMMY 2014

Oi galera!!

O ano mal começou e já está rolando essas super premiações por ai. E nesse domingo(26) o Grammy  2014 rolou em Los Angeles. Pra quem não sabe o Grammy é o maior prêmio da industria fonográfica dos Estados Unidos.
E no post de hoje vou falar como as famosas foram, sobre as apresentações..LET ' S GO!


As famosas arrasaram no tapete vermelho. Nessa edição muita gente foi vestida muito bem, mas sempre tem alguém..mas as que eu mais gostei foi:

Taylor Swift



Eu achei super elegante e delicado esse longo da Taylor, ela ficou parecendo uma princesa! A make dela ficou linda, adorei que deu um grande destaque para os olhos com um ponto de luz. 



Katy Perry


Para mim esse vestido foi o mais lindo da festa. Já que o evento é ligado a música  a Katy foi a mais envolvida com essa ideia. O pentagrama musical ficou tão delicado nesse vestido. O cabelo da Katy estava muito bonito também, deu a parecer aqueles coques rosquinha, mas na verdade eu acho que é uma trança meio enrolada no topo da cabeça. 



Rita Ora


A Rita estava parecendo uma diva de cinema com esse cabelo..haha. O vestido tubinho ficou bem mais moderno com essa cor e o brilho. A make como vocês podem ver estava com um  toque de roxo, mas destacando o preto.



Ariana Grande


A Ariana tem esse ar de menininha, usa vestidos com estampas delicadas, e dessa vez não foi diferente, ela estava bem delicada mesmo. A make bem neutra, mas o que mais gostei foi o comprimento do vestido, pra mim não fica bom, mas nela fica perfeito!

E ai o que acharam dos looks??



PERFORMACES:

Neste ano, o Grammy teve muita gente boa...eu amei todos!!

Lorde

     


Beyoncé feat Jay-Z

   


Kendrick Lamar and IMAGINE DRAGONS!!!

    


Taylor Swift

              


Essas são só algumas okk?

Eai o que acharam do Grammys 2014??
Comentem ai em baixo!!
Bjocas













Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger