25 de janeiro de 2014

Resenha- Aneethun Blond System: Finalizador Termoativado

Olá meninas!!

O post de hoje será para nós! (garotas). Essa é a primeira vez que faço uma resenha de um produto....mas como ele é bom, decidi fazer.
O produto é o ANEETHUN BLOND SYSTEM: Finalizador Termoativo

Essa linha de produtos da Annethun é ótima, eu não tenho todos mas tenho esse. O Termoativado para e passar antes de secar o cabelo, ele é antiamarelamento, ou seja, se vo9cê tingiu seu cabelo de loiro, ou fez ombré como eu, esse creme não deixa seu cabelo amarela e não deixa com aquele aspecto de sujo. Ele possui filtro solar, e além do mais é super cheroso!
Eu sempre passo, antes de secar, o resultado é muito bom! O seu cabelo fica com volume e com um lindo brilho. 
Eu recomendo e aprovo esse produto.Pesquisei na internet e achei alguns sites onde vocês podem comprar:

Esse é o site da Aneethun

Outro site de cosméticos

O mercado livre.

Os preços estão mais ou menos por R$ 38,00 no preço normal e no preço promocional R$ 32,00

Eai gostaram??
Bjoss da Mah













Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger