21 de janeiro de 2014

Novidade: Playlist nova!!

Hi!!

O blog está cheio de mudanças e novidades, e uma delas foi a mudança do playlist!! Aquele que fica lá em cima, perto do navbar. Eu vi que as músicas estavam muito antigas e eu não gostava mais. E agora eu mudei e coloquei as músicas que ouço mais regularmente....
No post de hoje irei citar as que mais gosto...tomara que gostem!!




 I knew your trouble- Taylor Swift

     

Eu não gosto muito da Taylor, mas essa música dela me agradou bastante e até viciei!



Acapella- Karmin

       

Eu já acho muito legal as músicas deles e ainda mais essa música que é toda acapela, ou seja, não tem instrumento nenhum...muito top!!



Adore You- Miley Cyrus

        

Eu coloquei o lyric video porque esse video é muito pervertido e não quero coisas estúpidas no meu blog...hahah. O problema da Miley é que ela faz muitas músicas boas mas os vídeos muito idiotas. Adore you é super legal...mas o vídeo..



Every Night- Imagine Dragons

     

ESSA MÚSICA É PERFEITA...mas apesar de que todas as músicas deles são perfeitas..essa é uma das que eu mais ouço...IMAGINE DRAGONS :3



Hey brother- Avicii

   
Wake me up já foi uma febre, agora Hey Brother...Avicii tá acabando com os DJs...ahahaha


São essas que ouço com mais frequência...e ai gostaram??
Bjocas...e comentem!!













Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger