22 de janeiro de 2014

Mais resenhas...ANGIE e UMA FAMÍLIA EM APUROS

Bom dia galera!!

Hoje eu acordei de bom humor e decidi já postar cedinho....já que essa semana é a última, já vou me acostumando a acordar cedo né?
O post de hoje será bem legal, eu assisti dois filmes muito bons e queria compartilhar a resenha com vocês!! Vamos lá?



Angie


Eu até me surpreendi com esse filme, porque no começo é super tediante e chato mas depois você se empolga pela personagem (Angie) e assiste até o final, legal né?
Conta a história de Angie, uma garota brasileira que tinha muitos problemas com a mãe e sentia a falta do pai que foi embora. Então ela decidi se mudar para os Estados Unidos e começar uma procura pelo pai. A atriz que faz Angie (Camila Belle) tem momentos que fala muito bem inglês e também português (não sei se é brasileira) mas deu para enganar bem!!
Voltando a história. Lá, Angie começa uma nova vida e a sua procura, ela é pintora e deseja mostrar sua arte para o mundo. Já que não tem um lugar para morar e ninguém da cidade conhecem seu passado, vai morar na floresta, onde monta uma barraca e dorme lá por uns dias. Trabalha em uma lanchonete como garçonete. A vantagem de tudo isso é que tem um carro, mas a desvantagem é a saudade que tem pela irmã.
Na floresta conhece Chuck, uma mendigo que acaba tornando seu amigo, mas Angie nem desconfia que ele seja. Chuck acaba aconselhando Angie ir embora da floresta perigosa, e ela o faz.
Angie ainda não terminou sua busca. Então pegou seu carro e caiu na estrada, mas só não sabia para onde. Durante o caminho decidiu parar o carro para descansar um pouco, até que é surpreendida por um policial (que eu não lembro o nome) que deseja ver seus documentos e pergunta se está tudo bem com o carro, depois dele ir embora Angie volta ao volante  e tenta ligar o carro mas não consegue, então chama aquele policial, ele levanta o capô e vê que algo estava errado, então o carro é levado para a oficina. Angie sem lugar para ficar acaba aceitando o convite de ficar na casa do policial. Que na verdade é um trailer. Os dois acabam se aproximando e ficam juntos, ela acaba arranjando outro emprego na cidade dele (como garçonete). Uma certa vez ela estava arrumando as coisas e encontrou uma aliança de casamento, perguntou para ele, e o mesmo disse que  iria pedir sua mão em casamento. Angie diz que ele nem sabe de seu passado , não a conhece direito para casar, sendo assim ela vai embora com seu carro para a cidade.
Ele vai atrás dela, os dois conversam mas ela mesmo assim vai embora. Até que encontra uma casa vazia, onde acaba passando as noites. Ela ia fazer uma exposição de arte na cidade então tinha um lugar para ficar.
Dias antes da exposição, vai falar com o policial, os dois conversam e fazem as pazes. 
Angie convida muita gente para a exposição, inclusive Chuck, que se arruma todo para o dia. Os quadros que Angie fez são os rostos de pessoas que ama, o da sua mãe, sua irmã, o policial e o do pai. Chuck quando viu o quadro do pai começou a chorar, e Angie viu que o rosto dele e o do quadro eram iguais. Os dois conversam e até brigam, mas no final entram em um acordo.
No fim, Angie,seu pai e o policial voltam para o Brasil, para a cidade de vitória (ES). O pai acaba reencontrando as filha e a mulher....
Bonito né??
Angie é a versão brasileira de Open Road....com a direção de Marcelo Garcia. O elenco tem vários atores e atrizes brasileiros como: Christiane Torloni, Márcio Garcia e Carol Castro. 
Vocês vão gostar!

     




Uma Família em Apuros:



Esse filme é perfeito. Perfeito para você assistir com sua família, perfeito para chorar, para rir...para tudo!!
Não vou contar a história inteira, mas tenho uma coisa a dizer...ASSISTEM!!
Mostra como é importante ter uma relação boa com os pais, mesmo grande. Também mostra como os netos são tao amados e raros para os avós.
E também mostra como essa educação nova associada a tecnologia prejudica a forma de pensar das crianças. No fim mostra que o amor, a imaginação e os sonhos são oque movem uma família em apuros..haahah
MUITO LEGAL!!

             

Com esses dois filmes dá para fazer uma super sessão cinema!!
Tomara que tenham gostado....comentem!!
bjos da Mah










Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger