19 de fevereiro de 2014

5 heroínas dos livros:

Olá pessoal!!

Como prometido, eu faria um esforcinho para postar....consegui!!

O post de hoje será bem legal...
Eu particularmente gosto muito de ler, e conheço muita gente que também gosta, e o assunto de hoje será.... AS 5 HEROÍNAS DOS LIVROS!
Pra vocês qual a melhor?


Coloquei as cinco dos best -sellers okk?? Que são:


Katniss Everdeen- Jogos Vorazes


A personagem interpretada pela Jennifer Lawrence é corajosa, linda e muito responsável e independente. Dá para ver isso no livro e no filme, ela sabe como não ser morta na arena (nossa), sabe se virar na mata e além do mais se preocupa com o Peeta, e os dois acabam ficando juntos...é a "Garota em Chamas" mesmo!!


A rainha Susana- Crônicas de Nárnia


Ela é mais velha que a Lúcia, se acha superior mas acaba descobrindo que não...é meio menosprezada pelos irmãos...mas no final suas flechas acabam salvando todo mundo...isso que é uma rainha não é??


Hermione Granger- Harry Potter


Eu acho ela a melhor...haha. Além de muito esperta, inteligente, engraçada e corajosa, faz feitiços que todo mundo esqueceu de fazer na aula de magia...quando ela era menor achava muito fofa...mas agora...meu Deus, recalque em todas...#potterhead


Hazel Grace- A culpa é das estrelas


Começo a pensar na Hazel e me emociono. Ela realmente é uma batalhadora, mesmo tendo câncer, não desiste, não desiste de ser feliz enquanto pode...sendo assim procura seu amor...Gus...vou começar a chorar aqui...JOHN GREEN= GÊNIO EM FAZER PESSOAS SE EMOCIONAREM


Anabeth Chase- Percy Jackson


A filha de Atenas superou todos os filhos de deuses por ai...ela acaba com todos nos treinos, é filha da deusa da sabedoria, luta muito bem...ta podendo hein??


Eai, qual é a que você mais gostam....pra mim é a Hermione...
Comentem ai em baixo!!
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger