17 de fevereiro de 2014

Estou sem tempo.... :(

Voltei!!

Desculpem-me por ficar tanto tempo sem postar....as minhas provas começaram e estou com um pouco tempo livre para postar.
Sendo assim, não tenho mais tempo livre como tinha nas férias....


As aulas mal começaram e já estou com uma saudade das férias...
As provas também....na minha escola, toda semana tem prova, na terça e na quinta....ou seja, menos tempo para postar e mais para estudar!! (droga)
Eu me senti muito mal durante essa semana porque via o blog desatualizado, sentia uma culpa dentro de mim...
Mas juro que vou fazer uma forcinha para me organizar durante a semana e tentar ter um tempinho livre para postar!!
O post de hoje vai ser curtinho assim....amanhã eu posto mais okk??
Bjoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger