4 de fevereiro de 2014

As vantagens e desvantagens de se usar aparelho...

Oi Oi!

Desculpem-me por ficar alguns dias sem postar...eu acabei viajando e teve o aniversário do meu pai...mas no fundo me senti super ml por não ter postado.
Mas enfim, durante esses dias que fiquei sem postar eu acabei colocando aparelho!! Que é algo que a maioria das pessoas precisa colocar...
No post de hoje irei falar sobre as VANTAGENS e as DESVANTAGENS de se usar aparelho...acreditem...é bom até!!


Para falar a verdade, eu coloquei sábado passado. Eu já fui com a ideia em minha cabeça de que é horrível, você se sente um monstro depois que coloca, nunca mais irá sorrir...tudo isso é bobagem (para mim)
Me falaram isso, mas na verdade eu me senti até melhor do que antes depois que coloquei. Porque você sabe que depois disso, seus dentes irão ficar certinhos, e o sorriso é uma das primeiras impressões que fica não é??
A maioria dos adolescentes de hoje usam aparelho....eu até acho que é uma marca da adolescência sabe?? Qual adolescente uma vez na vida não ouviu..."Tem que por aparelho hein?"
Nós, não nascemos perfeitos..graças a Deus. E por isso, temos que fazer algo de algumas coisas para nos sentirmos melhores com nós mesmos.
Já o aparelho não é uma escolha, e sim um caso de saúde...ninguém quer crescer com dente feio não é??
As VANTAGENS são: 
  • No final de tudo, o resultado será ótimo
  • Você até acaba emagrecendo um pouco...pois tem alguns alimentos que é melhor não comer
  • Antigamente era muito mais complicado e caro, os aparelhos tinham uma estética muito feia e agora tem até cor! O custo era muito alto e agora melhorou bastante
  • Você fica com mais cara de adolescente

As DESVANTAGENS são:

  • Nos primeiros dias dói um pouco
  • No começo você se sente meio estranho..parece que tem algo colado nos seus dentes...aé me lembrei, estou de aparelho!! (bem comum mesmo)
  • A higiene tem que ser redobrada, escovar os dentes é obrigação, passar fio dental é dívida
  • No inicio você tem que usar uma cerinha...que não é muito confortável, mas ajuda bastante
  • Sua boca fica com algumas aftas

Pra quem vai colocar ainda...uma sugestão, não vai pensando que irá doer, porque não dói nada, isso é para o bem da sua saúde então minha filha...do jeito ou de outro vai ter q por. E tenho certeza que irá adorar...como eu adorei!!

O aparelho tem aquele boato que não dá para beijar...isso eu não sei, mas tenho amigas que usam aparelho e já ficaram várias vezes...mas isso é questão de tempo. Mas também não vai querer perder o bv nos primeiros dias hein?? hahah 

No fim de tudo isso...eu digo só uma coisa, o aparelho ficara conosco por um bommm tempo ainda...disso eu tenho certeza.

Eai, quem usa aparelho ai??
Comentem!!
Bjoss









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger