5 de fevereiro de 2014

Assuntos de elevador....

Hey!

Eu não sou muito de ficar falando, mas gosto de observar bem algumas coisas...como por exemplo:
Moro em um prédio, então faz parte de minha rotina usar o elevador para sair de casa...esses dias, eu reparei em assuntos que todo mundo começa a dizer no elevador, quando não tem nada para falar...alguns desses:

Na maioria das vezes, as pessoas só se comprementam, ou, já começa dizendo: "Nossa, que calor né?" ou "Como vai a escola?"ou "Como você cresceu, lembro de você deste tamanho"
O tempo que é algo que todos nós possuímos em nosso dia a dia é um assunto que todas as pessoas falam, não só em elevadores, mas em todos os lugares. E principalmente que tem esse calor insuportável, esse assunto se torna mais frequente.
Na maioria das vezes que encontro pessoas no elevador, ou estou indo para a escola ou voltando, ou seja, estou de uniforme. Ai a pessoa já olha e diz como vai a escola, pergunta se o ensino é bom, que ano estou....tudo isso e um pouco mais....até já acostumei.
Esse último assunto é mais comum entre nós (adolescentes). Eu moro aqui desde que era pequena, e claro que tem algumas pessoas que se lembram de mim quando pequena. Ai vem aquela fala que ouço quase sempre: "COMO VOCÊ CRESCEU".Já estou até cansada de ouvir isso...eu entendo que nós crescemos rápido mesmo, meus primos já estão enormes...mas isso acaba se tornado repetitivo demais...e torna-se diário...LEMBRO DE VOCÊ DESTE TAMANHO....meu Deus...hahahaha

E vcs, o que conversam no elevador??
Comentem!!
Bjos da Mah







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger