17 de abril de 2014

Alguns apps de fotografia... :3 :3 :3

Oi oi gente!!! (KÉFERA)HAH

Todos nós devemos confessar que somo viciados em celulares...eu especificamente em selfies ahahah
E para me ajudar nesse ato de tirar fotos de si mesma, existem os apps de fotografia....EBAA
E no post de hoje irei dar dicas de apps de fotografia que gosto muito e os que uso para editar minhas fotos.



                                                Esses são os que mais uso e mais recomendo:


  1. InstaSize
                              

     Sabem aquelas fotos que são menores do que o normal? Então, o app InstaSize já prepara sua foto para postar no Instagram!!


    2. Retrica

       

Eu simplesmente amo esse app! Além de os filtros serem lindos de morrer, tem muitos tipos de fotos, a resolução da imagem fica ótima e até melhora alguns defeitinhos...:3 :3


  3. Piclab
  

Os filtros do Piclab também são ótimos, mas o diferencial é que você pode escrever o que quiser na sua foto....é isso o que eu amo!!

Esses são alguns de meus apps favoritos...quais são os de vocês??
Bjocas da Mah





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger