16 de junho de 2014

Dicas de organização: Maquiagem, acessórios, roupas, sapatos.


Oi pessoal!!


No post de hoje irei dar algumas dicas de organização para vocês. Como arrumar makes, acessórios, roupas, sem ficar muito caro nem difícil!
Vamos conferir?


Eu tinha muitos problemas em organizar minhas maquiagens e acessórios, mas arrumei um jeitinho bem prático de organizá-las:

Maquiagem
  
  
Esses organizadores de acrílico são muitooo praticos!!! Eu comprei, e digo, fica muito mais organizado! Separei batons de sombras, mascáras, lápis, gloss..ficou muito bom!!


Acessórios
  
  
Meus colares,pulseiras,elasticos ficavam todos joagos em uma caixa. Mas agora, que comprei organizadores com várias divisões, uma caixinha feita para os anéis...ficou muuuito melhor.

Outra coisa que me encomodava muito eram as minhas roupas. Eram todas desarrumadas, não sabia onde estava a que eu queria, mas depois de uma boa organização melhorou tudo.

Roupas
  
  
Recomendo vocês guardarem moletons, casaquinhos, cardigãs, suéters em partes mais superiores do armários ou em gavetas. Já as camisas, vestidos guardem penduradas no armário.

Sapatos
  
  
Eu achei essas ideias muito top!!! E vocês?!

Eai, prontas para organizar o quarto!!
Bjocas da Mah


Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger