17 de junho de 2014

LAYOUT NOVO+ O que vem por aí.. :)

Oi gente!!

Perceberam algo diferente?? Simm, layout novo!! Eu decidi deixar com uma carinha mais teen. Quero agradecer a Iânia, por me disponibilizar esse lindo layout!!! O layout é uma das poucas coisas que irão mudar por aqui!! No post de hoje apresento a vocês, o que irá vir por ai!

Primeiro quero dizer que o blog melhorou muuuito em muitas coisas, principalmente o visual e o meu jeito de escrever.
Mas as novidades que estão por vir são:

  • Fotos tiradas por mim!!! Nos posts com textinhos e dicas.
Nos posts com textinhos para pensar, dicas e tutoriais terão fotografias tiradas por mim!! Eu comprei uma máquina, aprendi um pouquinho sobre fotografia e agora estou pronta para tirar algumas fotinhos para vocês...

  • Montagens e edits especiais!
Muita gente já me falou que gosta bastante das montagens que eu faço aqui pro blog! Então, para a alegria de vocês...todo post terá uma!! Uhull



  • Mais entrevistas e parcerias!
As entrevistas que já fiz fizeram muuito sucesso aqui no blog, então decici fazer mais! Okk?

  • Divulgando blogs!
Decidi abrir as portas do blog para outros que queiram ser divulgados! Em breve teremos uma área no blog apenas para divulgações!

Eai, ansiosos com o que vem por ai? Eu muuuito
Bjinhos da MAH



Posts relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger