27 de setembro de 2014

As 4 mulheres quais me inspiro:

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Como blogueira, sempre estou procurando me inovar e me inspirar nas mais experientes. Mas como adolescente, procuro em me inspirar em pessoas de grande caráter, elegantes e que tem o meu estilo!
No post de hoje irei mostrar as 4 mulheres que me inspiro, como adolescente.


        




Cara Delevingne

   
Além de belíssima, acho a Cara super carismática e autêntica. Sua ousadia e simpatia me conquistou de primeira, seus looks sempre surpreendem de alguma forma. Por isso me inspiro em Cara, como lado autêntico.


Thássia Naves

  
Que blogueira que nunca ouviu falar sobre a Thássia hein? Como blogueira, considero a Thássia como a mais experiente no ramo da moda, looks e a principal como ponto de inspiração para jovens blogueiras como eu. Seus looks são de babar, com combinações perfeitas, sempre na tendência certa e com os acessórios adequados. Por isso me inspiro na Thássia, como blogueira.



Gisele Bündchen

  
Como a mulher mais fotografada,elegante e bem sucedida Gisele serve de inspiração para todas as meninas do mundo! (filosofei agora kkk) Além de ser uma super mãe, é uma super mulher!! Por isso me inspiro em Gisele, como mulher e elegância.


Audrey Hepburn

 
Definivamente, Audrey marcou e sempre vai marcar uma época. A "bonequinha de luxo" é o estilo vintage sendo criado, a elegância de Audrey era demonstrada em todos os momentos. Além de a atriz mais bonita elegida anteriormente, modelo, era uma humanista britânica. Por isso me inspiro em Audrey, como mulher,elegância, atitude e orgulho de ser mulher.


E vocês, quais mulheres se inspiram?
Espero que tenham gostado do post!
Bjinhos da Mah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger