22 de setembro de 2014

Bem-vinda Primavera!!


Chegou a primavera! A época em que o cheirinho do ar que respiramos é mais doce, a época em que o olhar é mais colorido, a época das flores!
No post de hoje irei falar sobre tudo o que irá bombar e o que irei fazer nesta primavera: looks,sapatos, , músicas, livros. Vamos lá?!

Looks- cores e estampa étnica.
Eu já havia feito um post sobre os looks primavera verão 2014, porém a primavera tem algumas diferenças. Vamos conferir:














Calçados-  fitas e estampa étnica
Nesta primavera, o salto grosso irá dominar os calçados. Com mais segurança e estilo, a estampa étnica também.






Minha playlist- folk e rock
Ultimamente, tenho ouvido muito folk e rock. Estou me indetificando demais com esse estilo musical, algumas músicas:








Livros- aventura e diários
No momento, estou lendo o Diário de Anne Frank, e estou querendo reler outro diário kkk.

                



Como vocês puderam ver, a primavera será bem agitada e cheia de tendencias! Espero que tenham gostado do post!
Bjinhos da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger