21 de setembro de 2014

Minha Vida...



Minha vida resume-se em poucas coisas, mas coisas que nunca poderão ser substituídas por nada material. A primeira delas FAMÍLIA, as pessoas que me viram chegar ao mundo e me apoiarao até deixa-lo, sem ela não tenho chão, não tenho nada. A segunda delas, MÚSICA, quando a fala se ausenta, a música permanece, simplesmente não me vejo sem meu fone de ouvido, sem meu cds, sem meu piano, sem música.
A terceira delas, BLOG, antes de criar o blog, não tinha um lugar para desabafar meus sentimentos, não possuia um lugarzinho só meu, onde dedicaria tudo de mim. 
Estou falando sobre tudo isso pois nesses dias fiquei relexando sobre minha vida, e como ela é maravilhosa, previlegiada, especial. Tenho uma família que me ama, maravilhosa, tenho amigos verdadeiros e uma para sempre e tenho um blog que amo muito mais que chocolate...rsrs
Se você reclama da sua vida, se considera infeliz, pense sobre isso. O que significa ser infeliz? Para mim, ser infeliz é não conseguir atingir seus objetivos sozinhos, não prosperar na vida, não receber carinho, não saber se controlar. 
A felicidade é algo que chega em poucos momentos, mas quando chega, invade o corpo de uma forma tão rápida e intensa que até dá "borboletas no estômago"

Um grande bj da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger