4 de novembro de 2014

Momento Nostálgico...

A palavra nostalgia significa o sentimento feliz ou triste que alguém sente quando se lembra de algo passado, através de um objeto, pessoa, filme, música, comida...etc
Atualmente a nostalgia tem batido muito na minha porta, principalmente em relação á infância.
Durante a minha infância tive muitos momentos que nunca irei esquecer, mas também tem aqueles que prefiro nem lembrar. Claro, todos nós possuímos momentos ruins e os bons, mas óbvio que é bom só lembrar dos que trazem um sorriso no rosto.
Tem tanta coisa que gosto de lembrar, e todas essas coisas mostram que é tão especial o momento que nos sentimos felizes e completos.
O meu momento nostálgico me traz sorrisos, pensamentos, reflexões sobre atos passados e uma certa saudade e vontade de fazer e sentir tudo aquilo de novo. A nostalgia é boa sim, pois mostra o orgulho de ter passado por aquele momento e dizer: "Fui muito feliz", digo com muito orgulho hoje e sempre.
Esse orgulho de ser feliz é origem de uma dedicação, carinho daqueles que me trouxeram a esse mundo, meus pais. Me educaram de uma forma tão humana e correta que me deram orgulho de ter passado por o que passei.  Muito obrigada mãe e pai, por essa diária boa nostalgia :)
Em relação a mim mesma, tenho muitos momentos nostálgicos. Lembro de épocas que me vestia de uma forma que considero estranha atualmente, mas claro, eu era diferente, pensava diferente, era uma época diferente. 
Que a nostalgia sempre esteja com vocês para trazer e invadir seus corações de uma saudade doce cheia de sorrisos e lembranças boas...

Um bj nostálgico da Mah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger