7 de novembro de 2014

O estilo Indie

Oi pessoal!

Vocês já ouviram falar sobre o estilo indie? Acho que já. No post de hoje irei falar um pouquinho mais sobre esse estilo musical e o estilo em si, cujo sou suspeita de falar...me indentifico muito!


O termo "ser indie" refere-se tornar-se independente tanto no jeito de ser e na música. O estilo indie teve muita influência na década de 70, caracterizado por jaquetas jeans, chapéus, paletós, blazers, xadrez nas vestimentas. 
Eu gosto muito desse estilo porque me lembra muito o vintage, hipster e folk, então gosto bastante!
As bandas consideradas indie eram aquelas que produziam música de uma forma independente, ou seja, sem o apoio de uma gravadora famosa.
As músicas indie tem um estilo meio pop-rock velho...demais não é?
Algumas demonstrações do estilo indie:



As indies não ligam para marcas, e sim para a qualidade da peça e se é confortável em seu corpo. Sempre faço isso quando vou as compras #sendoindie








Amo demais essas 3 bandas e suas respectivas músicas. 
Eai, o que acharam do estilo indie? Eu já me apaixonei :)
Espero que tenham gostado!
Bjs da Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger