11 de dezembro de 2014

Filme: Behaving Badly (Por Vih Mendonça)

FILME:: Behaving Badly
Olá leitores do blog O Sol Da Minha Vida, aqui é a Vi Mendonça do blog Senhorita De Olhos Escuros, antes de tudo gostaria de me desculpar com vocês sobre o post atrasado, mesmo que eu esteja de Férias ainda tenho bastante compromisso...

Enfim galera, hoje eu vou falar de um filme chamado Behaving Badly que tem como ponto principal da capa Selena Gomez, só tenho uma palavra para descrever este filme "nojo", sim galera, este filme entrou para a minha lista de piores filmes vistos na minha vida e está no topo de piores filmes de 2014, sinceramente, Selena deve ter ganhado muito para querer participar deste filme, ou ela tem uma cabeça muito oca, o filme é ridículo, pensei até em para no meio, mas lembrei de vocês...

O filme tem como protagonista o ator Nat Wolff, não sei se vocês se lembram, mas ele fez um seriado com seu irmão há um tempo na nickelodeon, se eu não me engano o seriado se chamava The Naked Brothers Band, não tive como avaliar o trabalho do ator, pois não sei como era o roteiro e não sei definir se o personagem deveria ser obrigatoriamente problemático ou se ele não sabe atuar. Já Selena que é a princesa do filme, também não fez um bom trabalho, suas falas estavam sem emoção e o beijo final estava totalmente sem química.

Há assuntos muito peculiares neste filme portanto eu não aconselho que pessoas menores de quatorze anos o assista...na realidade não aconselho a qualquer pessoa assistir...eu fiquei decepcionada com o filme!

Acho que o filme já está nas locadoras e também é possível assistir pelo Netflix.

Espero que tenham gostado do meu post e que dêem um olhada no meu blog mais tarde, prometo que meu próximo post será no dia certinho leitores.

Att. Vitória Mendonça
Twitter: @xniallfactor
Postado por Vih Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger