12 de agosto de 2015

Piada modelo...

girl, woman, blonde, eyeglasses, people

Nesses tempos pra cá, comecei a criar uma paixão e admiração pelo humor e certos humoristas.
Desde pequena quis ser atriz, e quando comecei a acompanhar comediantes, programas humorísticos, o fazer humor tornou-se um sonho pra mim.
No post de hoje, trouxe algumas de minhas inspirações pra vocês...muito engraçadas!

Barbixas


Com certeza, o grupo que mais me inspiro, mais admiro e mais choro de rir . O trio possui um espetáculo de improviso, "Improvável", faz esquetes e divulga os jogos do espetáculo no YouTube. É muito bom!


Paulo Gustavo



Já assisti a um de seus stand-ups e confesso que adorei! Ele é engraçado e talentoso naturalmente, sem tentar forçar nada, e isso que mais admiro nele!


Fábio Porchat



Eu não sei porque, mas sempre que olho pra cara dele, começo a rir!
Ele já é incrível no Porta dos Fundos e agora com seus filmes, espetáculos, ficou melhor ainda!


Rafinha Bastos



Apesar das polêmicas, seu jeito sarcástico que não agrada a todos, gosto muito do seu trabalho!
Eu acho que ele só diz o que ninguém tem coragem de dizer rsrs.


Leandro Hassum



Fazendo piada de si mesmo ou não, é incrível em todos os sentidos e jeitos!


Cada vez mais, o humor tem ganhado espaço na cultura brasileira, e isso me deixa muito esperançosa!
Contar piada e fazer os outros rirem deve ser uma das melhores coisas do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger