16 de novembro de 2015

Fora de mim - Rubi

EBAAA Voltei aqui no blog da Mah! Eu sou a Rubi e estou aqui para dar uma dica de leitura de um livro que me impressionou MUITO! :D


O livro se chama Fora De Mim e ele conta a história da Melody, uma garota que tem Paralisia Cerebral.
Essa garota tem uma família que ama muito ela, mas o que mais a encomoda é que ela não consegue se expressar, quer dizer, não consegue falar o que pensa, nem se mexer, e ela fica triste e com um pouco de raiva disso, porque a vida dela seria mais difícil com todas essas dificuldades que ela teria que enfrentar para fazer amigos, para entrar na escola.
Melody era diferente, mas era muito inteligente, e ninguém acreditava no potêncial dela na escola, mas ela tinha o apoio da família, e ela ia guardando tudo isso dentro dela e ela não sabia como reagir à determinadas situações.
A história é narrada pela perspectiva da Melody então, meio que estamos dentro de seus pensamentos e ficamos sabendo de tudo que ela queria por para fora.
Mas mesmo com todas as dificuldades na vida da Melody ela leva tudo com felicidade e sempre tenta achar o lado bom e legal das coisas e situações.
Eu recomendo muito esse livro, para qualquer idade na verdade, porque ele traz uma lição muito grande de vida, você acaba se valorizando mais por ver todas as coisas pelas quais a Melody e sua família passam!

Espero que tenham gostado da dica de hoje pessoal!
Mil Bjos da Rubi <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger