18 de novembro de 2015

Meus 6 LPs preferidos:

records, albums, vinyls, lps, music, store, hands

Sabe aqueles filmes cults em que o protagonista tem uma coleção gigante de LPs no quarto, todos juntos? 
Eu já amo comprar o CD em si, imagina com o LP em mãos, eu surto com certeza.
No post de hoje trouxe 6 LPs (meus preferidos) que eu sonho ter (algum dia). Todos enfileirados na estante do meu quarto...nossa que hipster rsrs.

  

  

  


  1. Simple Minds - Live In the City of The Light : Minha mãe tinha esse vinil. Eu simplesmente me apaixonei pela banda logo depois que assisti O Clube dos Cinco, o tema clássico, Don'you ficou na minha cabeça e nunca mais saiu.
  2. Pink Floyd - The Dark Side of The Moon : A capa já é demais, poderia ficar o dia olhando pra capa desse LP que estaria feliz. As músicas, melhores ainda. Não sei como descrever o Pink Floyd e o que causa em mim.
  3. The Beatles - Abbey Road: De todos os trabalhos deles, esse é o meu preferido, e o que mais coloco pra tocar como playlist. Sabe aqueles momentos que você fica deitada na cama olhando pro teto?
  4. Queen - Queen II : De uns tempos pra cá, criei uma idolatração pelo Queen, especialmente pelo Freddie Mercur. Não enjoo de ouvir nunca e sempre quando "Bohemian Rhapsody" toca, paro tudo o que estou fazendo só pra cantar junto. Loucura né?
  5. Nirvana - Nevermind : Sempre que alguém lembra de mim, dizem, "Ah, aquela menina da blusa do Nirvana?" já virou segunda pele. Eu ouço tanto que até minha já cansou de ouvir eu cantar.
  6. Lana Del Rey - Born to Die : Quando eu vi esse vinil na loja, dei um leve grito e pulos. Não acreditava no que estava vendo. A Lana pra mim é uma artista brilhante, apesar das críticas que recebe, eu a admiro, por sempre estar de cabeça erquida, com toda sua melancolia.

E vocês, curtem LPs?
Até a próxima


Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger