30 de novembro de 2015

Livros Do Mês (Leituras + BookHaul) - Rubi

Oi leitores da MAH!!!
Tudo bem? Eu sou a Rubi do blog Ler É O Que Sou e hoje eu estou aqui para mais um post literário! Nesse post eu vou contar para vocês quais foram minhas leituras do mês e o BOOKHAUL desse mês também! :D

LEITURAS:

MELBY - Manuela Titoto


Tem uma resenha completa no blog, então se você quiser conferir mais informações e minhas opiniões sobre esse livro é só clicar aqui

Sorteio Da Morte - Hubert Ben Kemuon


Esse livro foi uma leitura obrigatória da escola, mas eu coloquei aqui porque querendo ou não foi uma leitura desse mês! Eu li em uma sentada, é bem rápido de ler, mas a história não foi das melhores tudo aconteceu muito rápido e embaralhado, mas não foi das piores leituras desse ano não!

Felizes Para Sempre - Kiera Cass


Esse livro reúne mais alguns contos extras da série de livros "A Seleção", com mais informações interessantes e ilustrações MARAVILHOSAS dos personagens! <3 font="">

Um Ano Inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças


Eu estava esperando MUITO esse livro, e eu adorei, ele foi realmente o que eu esperava, mas depois eu vou falar mais sobre ele no blog, com mais detalhes de cada conto, mas eu realmente recomendo muito para vocês :)

BOOKHAUL:

Eu comprei "poucos" livros esse mês porque eu tenho muitos para ler na minha estante (que nem cabe mais livro lá dentro, rsrsrs), mas os que eu comprei eu estava querendo há MUITO tempo mesmo! (Tenho muita gente de prova, haha)

Box Divergente - Veronica Roth


Gente, esses livros já apareceram tantas vezes nas minhas wishlists que eu perdi as contas até!
E outra coisa, acho que eu sou o único ser humano da face da Terra que ainda não li essa coleção (só li o primeiro e estou no segundo ;D )

Amor Fora Do Ar - Jessica Park


Esse livro eu queria há muitoooo tempo mesmo, minha amiga tinha me indicado no meio do ano acho e finalmente eu comprei para ler! Estou muito ansiosa para leerr!!!:)))

Então é isso minha gente! Espero que tenham gostado dos livros desse mês!
Mil Bjos da Rubi <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger