2 de dezembro de 2015

Video Clipes e nada mais...

grass, plants, field, landscape, nature, sunset, sunshine, people, hiking, trekking, walking, ocean, sea, horizon, nature

Música, de novo, sempre, continuadamente, constantemente.
Eai, como vocês estão?
Atualmente, eu tenho me emocionado demais com alguns trabalhos de alguns artistas, não sei, acho que estou muito sensível.
Muitos videoclipes, eu chorei quando assisti pela primeira vez...
Trouxe meus videoclipes preferidos do momento, espero que gostem!

Holocene - Bon Iver



TODAS as músicas deles são lindas, sem excessao.
Esse videoclipe em especial, me conquistou de uma maneira meio diferente. Primeiro que o lugar é maravilhoso, e a figura do menino me trouxe um sentimento de liberdade e ao mesmo tempo solidão, meio parecido comigo. Me emocionei.


I Of The Storm - Of Monsters and Men


Achei genial esse clipe. Ele conseguiu transmitir e expressar tudo o que a música fala, e fez totalmente sentido com o contexto!
Não é polêmica, é realidade.


Amei Te Ver - Tiago Iorc




Não tenho o que falar sobre essa música, e sobre ele. Já ouvi umas 100 vezes e parece que sempre é a primeira vez.
A letra dele é tão simples , mas ao mesmo tempo é lindo...ah não sei explicar.


Survivor - Clarice Falcão


Sem comentários, sério.
Disse o que muitas mulheres querem dizer, transmitir e o que de fato são, sobreviventes!!


Brigdes - Broods




A primeira vez que vi o clipe, gostei muito, sei lá, achei diferente.


Oceans - Seafret


Além da música ser muito bonita, o clipe é bem fofo, conta meio que uma história, gosto de clipes assim.

Breeeblocks - alt-J


Acho que de todos, esse é o mais legal de assistir. Mesmo sendo frustrante, você fica curioso para saber o que vai acontecer, mesmo ja sabendo. Além de ser uma crítica é um comunicado, do que acontece todos os dias com muitas mulheres. Genial.


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger