20 de novembro de 2015

Uma vez um fotógrafo disse...

camera, flash, lens, photography, film, headphones, earbuds, coffee, cup, mug, tablet, technology, creative

Eai galeraa
Como toda sexta, eu posto aqui sobre fotografia.
No post de hoje trouxe algumas frases (incríveis) que alguns fotógrafos (incríveis também) disseram uma vez, me inspiram muito e me dão exemplo que o ramo da fotografia é pura sensibilidade e claro...talento!





"Depois de um certo tempo você não usa a fotografia para mostrar o mundo. Usa a fotografia para mostrar você." - Miguel Rio Branco












"A melhor coisa de uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam" - Andy Warhol









" Não fazemos uma foto apenas com a câmera ; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos" - Ansel Adams











" Pessoas fazem fotos de qualquer coisa bonita...Fotógrafos fazem fotos bonitas de qualquer bonita" - Rafael Silveira












"Você não fotografa com a sua máquina, você fotografa com a sua cultura" - Sebastião Salgado











"Minha vida é moldada pela necessidade de caminhar e observar,e minha câmera é meu passaporte" - Steve McCurry










" Fotografar , é colocar  na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração" - Henri Cartier- Bresson









"Se algo não pode ser escrito, ou pensado, ele pode ser fotografado" - Stanley Kubrick







Não disseram nada mais do que a verdade! Gênios.
Espero que tenha servido de inspiração!

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger