20 de janeiro de 2016

7 filmes sobre colégio

stairwell, stairway, stairs, steps, walls, tiles, railing, banister, doors, exit, entrance, school

Só mais uma semana de férias? Oi?
Sim, infelizmente. Só tenho mais alguns dias de descanso.
Confesso que não estou tão animada para voltar...na verdade, quem está? É tão bom dormir até meio dia.
Bem, no post de hoje trouxe uma lista de filmes que estão nesse contexto escolar...já pra ir entrando no clima. Todos eu já assisti e gosto muito! (É o clichê de sempre, mas são divetidos!)



  • As Vantagens de ser Invisível

Não gira tanto em torno do contexto escolar, mas a história se passa em um colégio e os dramas de sempre. Mas esse filme não tem o clichê de todos os filmes americanos e surpreende pela profundidade. Eu já assisti umas 10 vezes e todas as vezes eu choro, porque é muito bonito.




  • O Clube dos Cinco

A primeira vez que assisti esse filme, fiquei pensando sobre ele durante uma semana, porque me afetou de uma maneira que não consigo explicar. É incrível. Sou suspeita pra falar porque é meu filme preferido, mas realmente, é demais.

  • Meninas Malvadas

É o clichê americano de uma forma bem engraçada.




  • 17 outra vez

É divertido, legal e gente...Zac Efron (troy pra sempre).




  • "Lol"

Mistura o mundo das redes sociais, os dramas do ensino médio, as dificuldades no colégio e muitos outros problemas que todo mundo passa. É bem legal.



  • Cyberbuly

Não vou começar a falar um monte de coisa que todos já devem ter ouvido sobre o bullying, mas esse filme mostra realmente o que acontece, sem enrolação, e só quem passa por isso sabe como é (nunca passei por isso, ainda bem).



  • A Melhor Festa do Ano

É bem fofinho e aborda sobre algo que é bem marcante na vida de muitos jovens, o baile de formatura! Ah! E tem o toquinho mágico de todos os filmes da Disney né?




Já deu pra ir entrando no clima?
Que não seja um começo tão preguiçoso.
Espero que tenham gostado e bom começo de aulas pra vocês!
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger