22 de janeiro de 2016

Fotos - Bokeh

O bokeh é uma técnica bem utilizada na fotografia.
E como toda sexta, eu venho falar um pouco mais sobre essa arte que eu amo.
Sabe aquelas fotos que parecem estar meio desfocadas e possuem um monte de bolinhas brilhantes? Então, lhes apresento Bokeh.
No post de hoje, trouxe um compilado de fotos aplicadas na técnica do Bokeh.

christmas, gifts, presents, wrapping, bows, festive, holidays

girl, woman, looking, thinking, lights, blurry, abstract, bokeh, window, night, evening, people

books, reading, study, learning, education, lights, blurry, bokeh








Eu não vou começar a entrar em técnicas e falar sobre diâmetro de abertura da lente porque o post vai se tornar meio chato e técnico demais pra quem não entende.
Mas a respeito do Bokeh, é uma técnica bastante usada principalmente em épocas de Natal, pois tem todo o lado fofo e até meio mágico, vamos dizer. Tem até fotos que se coloca um filtro na lente e o bokeh fica com o formato que você quiser, bem bacana. Eu particularmente acho bem fofo, mas não é o meu estilo preferido.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger