5 de fevereiro de 2016

Tag: A música que...

Eai galera! Como vão?
O post de hoje vai ser diferente! Já faz um tempinho que não faço tags por aqui, pelo fato de não achar muitas que me agradem, mas dessa vez, encontrei uma perfeita! Música!
Vi essa tag no blog da Rubi, super interessante! Achei tudo a ver com o blog e comigo, pelo fato de ser a respeito de música!
Espero que gostem e vamos lá!

1- A música que me faz rir


Essa música não fala mais do que a verdade e acaba sendo engraçado, pela letra .


2- A música que me motiva


Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, fiquei tão inspirada e motivada que nunca mais deixei de ouvir. Me deixa muito pra cima.


3 - A música que me lembra alguém que eu amo


Quem me apresentou a banda foi minha mãe! Ela era muito fã durante a adolescência e me fez tornar uma também!


4 - A música que eu gostaria de ter escrito




Se eu colocar todas aqui, vai ficar um post gigante. Uma das coisas que eu mais reparo em uma música é justamente a letra. E essas são as minhas preferidas.


5- A música que me lembra a infância


Não sei porque, mas imediatamente quando eu ouço essa música, lembro na hora da minha infância. Acho que foi pelo fato de eu ja ter apresentado na escola e a minha família gostava bastante.


6- A música da qual gosto da letra


Pelo fato de ser nacional, e eu ter me identificado bastante com a letra, me apaixonei. O refrão é perfeito.


7- A música da qual eu gosto de acordar


Eu tenho uma relação muito forte com essa música. Sempre que estou mal ou pra baixo, coloco essa música no máximo e sempre fica tudo bem.


8- A música que lembra minha adolescência




Acho que Nirvana faz parte da adolescência de muita gente, principalmente da minha. A música tem uma pegada meio teen e não tem ninguém que não ouça essa música e venha me dizer "lembrei de você!"


9 - A música que me lembra minha melhor amiga


Eu e ela temos um gosto muito parecido e pensamos meio que igual, então meio que essa música ficou.


10 - A música que me faz chorar



Foi difícil escolher essas, porque música me faz chorar muito fácil, depende do momento. Escolhi 2 da mesma banda porque eles tem um poder de me emocionar que não sei explicar.


11- A música que eu adoro cantar


Óbvio que não podia faltar a banda que faz parte da minha vida. Essa música resume tudo, está em todas as categorias.


12 - A música que marcou um momento da minha vida


Eu ouço essa música e já me emociono. Ela fez parte de um momento muito importante da minha vida, eu vou ser eternamente grata por quem fez parte dele comigo.


13 - A música que você dançaria agora


Sério, não tem como não se mexer ouvindo essa música. O video ja contamina.

Confesso que foi meio difícil pra mim fazer essa tag, mas adorei!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima.
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger