29 de janeiro de 2016

Golden Hour - Fotos

foto: autoral
Golden Hour.
O tema do post de hoje!
A golden hour é a chamada hora preferida do fotógrafos. A luz natural é a melhor iluminação que você pode ter (e aliás, é de graça!). No intervalo de 1 hora antes do nascer ou do por do sol temos uma luz natural e suave, diferente do sol do meio dia, que faz sombras no rosto de quem esta sendo fotografado (malditas olheiras!)
Trouxe um compilado de fotos pra vocês entenderem do que estou falando.

sunset, silhouette, people, windows, shadows, dusk

barbwire, fence, sunset, field, nature


sunset, dusk, sun rays, sunlight, girl, woman, people, rural, countryside, nature, trees, sky

girl, woman, blonde, people, looking, thinking, sunshine, sunlight






sunset, dusk, bird, animals, flying, sky, trees, forest, mountains, hills, landscape, nature

sunset, dusk, power lines, road, street, rural, trees, sky

Eu tenho uma certa paixão pela golden hour, acho que a foto fica com uma pegada meio poética e suave. Quando comecei a fotografar, só tirava foto do por do sol, não existia outras coisas pra mim rs.
Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger