4 de abril de 2016

Top 5 Músicas - Por Rubi

Oi gente! Tudo bem?
Aqui é a Rubi do blog Ler é o Que Sou, voltei aqui no blog da Mah para contar para vocês minhas cinco músicas favoritas do momento!
A Mah e eu temos uma preferência musical bem diferente, então ela compartilha as músicas dela aqui e hoje vou mostrar um pouco das minhas ;) Espero que gostem!
AS MÚSICAS NÃO ESTÃO EM NENHUM TIPO DE ORDEM!


1) Love Youself - Justin Bieber


Gente, eu ouço essa música no repeat toda hora! Ainda não consegui enjoar dela, eu adoro o ritmo, é diferente, e sem dúvidas é minha música preferida do Justin!

2) Hide Away - DAYA


Essa música eu achei no Deezer, achei legal e tal, e baixei.
Eu não ouvia ela direito, mas quando eu dei uma chance para ela! AMEI! Não paro de ouvir! Já decorei a letra inteira, haha <3 p="">
E eu também achei que ela canta MUITO!

3) She Will Be Loved - Maroon 5


LÓGICO que tinha que aparecer uma música do Maroon 5 <3 b="">
Para quem não sabe, essa é minha banda preferida e no momento estou AMANDO essa música! É muito linda e fofa, recomendo para TODO o mundo, hehe <3 p="">

4) NO - Meghan Trainor


Eu coloquei um cover na verdade, porque eu achei realmente muito bom! Mas vocês podem procurar a música original se quiserem haha!
Bom, eu adorei essa música desde a primeira vez que eu escutei! Eu amo a Meghan Trainor e amo todas as músicas dela! E com essa não foi diferente, tem uma batida viciante e eu não paro de ouvir também!

5) I Hate U I Love U - Gnash


Minha amiga me mostrou essa música na escola essa semana, e ela é muito fofinha, não é muito conhecida mas eu adorei e recomendo para geral também, tenho certeza que muita gente vai gostar também <3 p="">

Bom galerinha, foi isso! Espero que tenham gostado das músicas ;)
Bjos Da Rubi <3 p="">

RUBI <3 b="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger