25 de abril de 2016

Sobre o Lollapalooza 2016


(essa blusa eu comprei lá no Lolla).

Sim. Estou ausente aqui no blog. 
Lollapalooza? Sim! Eu fui.
Já faz um tempo já, mais de um mês atrás, mas acho que pra mim vai durar muito mais.
No post de hoje vim contar minha experiência no Lolla desse ano, falar sobre alguns shows e as bandas que eu curti no festival.


O festival ocorre em 2 dias. Nesse ano foram os dias 12 e 13 de março, eu fui só no dia 12, sábado. 
Como já fazia um tempo que sonhava em ir no festival, decidi pedir de aniversário esse ano, e digo e repito milhões de vezes, foi o melhor presente que eu pedi.
Sim, é cansativo demais, mas vale muito a pena. Uma das melhores sensações que eu tive, foi quando entrei no autódromo e vi aquela imensidão. 
5 palcos, 28 bandas. Uma experiência inesquecível.
Assisti ao show do Vintage Trouble, Tame Impala , Mumford & Sons, Eminem, Supercombo e um pouquinho do show do Of Monsters and Men.
Os shows que mais me marcaram foram o do Tame Impala, que realmente te faz viajar, e o do Mumford & Sons, que até hoje não achei uma palavra que definisse o que eu senti. 
O que eu digo sobre o Lollapalooza? Uma das experiências que mais me marcaram, por reunir pessoas que estavam lá pelo mesmo motivo que eu estava, pela música. 
Então, se você tem vontade de ir ao Lollapalooza, vá, não pense duas vezes, só vai. E me conta depois o que achou. 

Tame Impala

Mumford & Sons


86.000 pessoas. 0_0

Enfim, foi uma experiência inesquecível e, óbvio, essa não foi a primeira e última vez, primeira vez de muitas vezes que estão por vir.
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger