3 de junho de 2016

Última mudança

technology, photography, gadgets, camera, dslr, lens, canon, nest

Depois de muitas idas e voltas...finalmente me decidi e encontrei o que eu queria!
Pra quem segue o blog desde o início,sabe que essa já é a segunda mudança por aqui.
No começo era "O Sol da Minha Vida", eu era mais nova, mais ingênua e pensava diferente, mas o nome acabou me incomodando e não achava mais o meu objetivo.
Depois veio o "The Good Vibe". Eu pensava que tinha encontrado as palavras certas, mas percebi que não tinha muito a ver com o conteúdo que eu queria publicar por aqui, além de ser em inglês e não tão fácil de se lembrar.
Semanas sem post, sem atualização, sumi. Eu estava desanimada com o blog, porque não sentia o que eu sentia no começo. Ficava animada pra fazer post, pra escrever pra vocês. Porém, isso acabou se perdendo com o passar do tempo. Além de que a escola tomou totalmente o meu tempo e as minhas forças, sério.
Sendo assim, depois de muito pensar a respeito, de ficar com cara de nada durante a aula encarando o professor, cheguei ao "Além da Lente".
Quem me conhece sabe que eu amo fotografia e tudo envolvido. Mas também gosto muito de música e principalmente escrever. O nome "Além da Lente" significa como um "eu". Tudo que há por trás de uma foto, da câmera, de mim.
Espero que gostem dessa mudança e prometo que irei tomar o jeito. A "Ordem Bipolar" da minha cabeça já era, rs.
Até o próximo post! 

Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger