2 de julho de 2016

5 bandas para essas férias


Finalmente! Já estava precisando muito.
Depois de muita correria, preocupação e olheiras, elas chegaram! Férias!
Agora vou ter mais tempo para o blog e pra mim também! Amém!
No post de hoje já vim com uma dica para vocês, mas não só uma, várias!
Trouxe 5 bandas e artistas super bacanas para vocês conhecerem nessas férias. 

  • Wet

Eu descobri a banda bisbilhotando em playlists no Spotify (pra variar) e me apaixonei na hora! Eles tem uma pegada mais clean, sem muitos instrumentos, mas com o destaque para a voz, e a letra. Tem músicas que te fazem viajar, só com as vozes. Para esses próximos dias mais frios que vem por aí, é uma ótima trilha sonora!






  • The Head And The Heart

Mais uma banda vinda do Spotify.  A pegada folk deles me conquistou de uma maneira incrível. As músicas são pra cima e a harmonia da banda é demais.




  • Dândis

Uma nacional! Eles são extremamente fofos, as músicas são calmas e com um astral pra cima.






  • Black Marble


Já conheço eles há mais tempo, desde 2013. Ouvi uma de suas músicas em um filme, e não conseguia parar de cantarolar. Eles tem um estilo alternativo, e conseguem dizer muito com poucas palavras. Uma de suas músicas e uma das minhas músicas preferidas.




  • Woodkid

Outro artista de outra trilha sonora. Suas músicas são impactantes, muito bom.




Espero que tenham gostado das dicas!
E que comecem as férias!
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger