4 de julho de 2016

Spotify e suas playlists...


Mais música? Sim!
Como vocês sabem, pra mim o Spotify é um aplicativo que me acompanha 24 horas por dia, literalmente. Eles sempre montam e disponibilizam playlist muuito boas, e como uma boa ouvinte, sempre estou procurando coisa nova e não me decepciono.
No post de hoje trouxe algumas playlists do Spotify, as que o próprio aplicativo disponibiliza, as minhas favoritas!

    • Infinite Indie Folk


Indie e Folk, oi? Misturado fica melhor ainda. 
Eu nem faço ideia de quantas vezes eu já ouvi essa playlist. Acho que já decorei todas as músicas.


    • Rock Classics


Todos os gêneros musicais possuem os seus clássicos, e pra mim, referente ao rock, os clássicos são os melhores. Essa playlist é daquelas que eu sempre coloco no máximo e canto junto, gritando geralmente rs.


    • Indie Brazuca


A música nacional sempre foi de alta qualidade, só que hoje em dia surgiu a questão de preferência, ao que não é bom. Essa playlist reúne muitos artistas que contribuem para essa parcela boa da música brasileira. 


    • Indiespensável

Mais indie? Sem dúvida.
Essa playlist contém muitas das minhas músicas preferidas. Tem hits indie e novidades! É perfeita!


  • The New Retro

Músicas com uma pegada retro e folk. São dançantes e pra cima. 
Essa playlist é perfeita para aqueles dias que você não sabe o por que, mas está muito feliz.


Essas são algumas playlists das minhas favoritas. 
Espero que tenham gostado! Ah, me sigam lá no Spotify, @mahbachiega.
Até o próximo post.
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger