3 anos já?
Hoje, dia 23 de maio, faz exatamente 3 anos que eu criei esse blog. E como todo aniversário, mudei algumas coisinhas rsrs. Começamos pelo layout, o que acharam? Eu achei mais sutil e com mais o estilo que eu estou tentando passar com o blog. É simples mas bonito.
Ah! E partir de agora, alguns posts irão ter minhas próprias fotos como ilustração.
Bem, 3 anos, não é tanto tempo, mas pra mim, já tem bastante coisa pra contar. Lembro exatamente do dia que criei O Sol da Minha Vida, lembro da indecisão do nome, da escolha do layout, do primeiro post...
É sempre assim, no início você é mais específico, só fala de um assunto, que no meu caso era música. Usava uma linguagem mais "requintada", mas depois percebi que não precisava provar nada pra ninguém.
Com o tempo, quando fui escrevendo meus primeiros textos, percebi que queria falar sobre algo meio clichê, mas polêmico, adolescência. Então abandonei a linguagem requintada e os posts meio culturais e técnicos e parti escrever, escrever e escrever.
Quantas vezes que eu fiquei até 3 da manhã fazendo post, editando. Quantas vezes já tentei me organizar com as postagens e depois acabava perdendo o fio da meada. Quantas vezes sorri aqui nesse blog.
Literalmente, aqui é meu, só meu, posso ser definitivamente eu. Uma "nova postagem" são novas ideias, novos pensamentos. O "modelo" é a aparência, cartão de visita. O blog é tudo.
Eu me emociono de lembrar a trajetória do blog, é muita fase envolvida. Sei que parece meio ridículo, mas vocês não fazem ideia como esse blog é importante pra mim, me ajuda pra caramba. Em todos os sentidos, imagináveis e inimaginaveis. Minha cabeça sempre está no blog. Vejo alguma coisa legal, alguma foto e já penso: "vou colocar isso no blog". Quantas vezes já anotei ideia de post na mão no meio da aula.
Uma coisa que eu não sinto perante o blog é vergonha. Ao contrário, tenho um baita de um orgulho, de mim mesma. "Não gostou? Volta pro Facebook!"
Eu não quero provar nada, mostrar nada, muito menos me vangloriar por aqui. Só quero compartilhar o que eu penso, porque se deixar tudo isso dentro da minha cabeça, alguma hora vai explodir.
Sou meio encanada...com algumas coisas. Mas parece que aqui no blog esses problemas desaparecem. É como se eu fosse completamente "sem problemas"
Eu sei, estou no começo ainda, um ótimo começo.
Que venham mais 3 anos de O Sol da Minha Vida.
Muito obrigada por gastar seu tempo lendo as tranqueira que eu escrevo aqui rsrs.

Nenhum comentário:
Postar um comentário